Moniky Store
Política de troca
Para Trocas e Devoluções os seguintes critérios devem ser seguidos:
O cliente deverá notificar a vontade de troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Direito de Arrependimento
Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de frete e devolução do pedido ficam por conta da Moniky Store, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de pedidos. A notificação deverá ser feita através do email monikystore@hotmail.com com as informações do pedido e o motivo. Não autorizaremos solicitações de trocas ou devoluções por outros meios (Whatsapp ou Redes sociais).
É necessário observar as condições do produto para troca ou devolução, conforme descrito abaixo:
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original com a nota fiscal. É indispensável que o lacre e/ou embalagem original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. Todos os produtos devolvidos passam por análise no momento que chegam. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após comprovação de que não houve uso do produto e se a embalagem estiver intacta. Se o produto estiver com embalagem violada e com indícios de uso/teste, será enviada uma cobrança de pagamento de frete para que seja devolvido à cliente e o reembolso não será feito.
Em caso de troca, a Moniky Store disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o cliente utilize em outra compra. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Moniky Store efetuará a devolução dos valores pagos.
Você pode utilizar a própria embalagem da Moniky Store (caixa e plástico bolha) para enviar o produto de volta.
– No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos para trocas, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados junto. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor da promoção.
Só é realizada uma troca por pedido.
Os detalhes para envio do retorno da mercadoria serão enviados por email. Após a solicitação, o cliente tem até 7 dias corridos para enviar os produtos.
No caso de troca por defeito de fabricação ou avaria, o frete será por nossa conta, desde que o problema tenha ocorrido até 7 dias corridos após o recebimento.
Para erros no pedido por parte do cliente tais como endereço incorreto, endereço incompleto, não possibilidade de entrega, recusado por terceiros, ou ainda a não retirada nas agências dos Correios, o frete será por conta do comprador.
Boas compras!